BidVertiser - Programa de Afiliados por Excelência

BidVertiser: Ganhe Mais e Sem as Frescuras do Google Adsense. 

Caso queira se Cadastrar sem ler esse texto Clique AQUI.

Todos sabemos que o Google Adsense é um bom programa de afiliados, no entanto, é rigoroso demais em suas regras.

Há inúmeros relatos de blogs e sites punidos pelo Adsense, perdendo definitivamente a conta e o dinheiro duramente auferido, pelo simples fato de terem veiculado matérias contendo palavras, por exemplo, como seios, nádegas, pênis, como se vivêssemos em um mundo irreal.

Nesse sentido, importante dizer que nem tudo está perdido. Existe o programa  BIDVERTISER que, sem sobra de dúvidas, além de remunerar acima do Adsense, não contém as rigorosas regras do programa de afiliados do google.  

A BidVertiser foi a primeira empresa a disponibilizar propagandas por clique e cobrar apenas quando fossem clicadas. 

A parceria é simplesmente perfeita. Você transforma seu Blog ou Site em espaço publicitário exibindo os anúncios da BidVertiser e esta, de sua vez, lhe remunerará, muito bem.

O crédito é constituído quando os internautas clicam nos Anúncios expostos no  seu Blog ou Site. O pagamento é feito mensalmente seja por cheque ou mesmo através do Paypal, cujo valor mínimo é de 10 Dólares.

Engana-se que pensam que a Bidvertiser, por não ser nacional, não conta com clientes de peso.

Na realidade, a empresa trabalha com grandes anunciantes de países de língua portuguesa, sobretudo Brasil e Portugal, possibilitando que titulares de blogs e sites exponham blocos de anúncios e os remunere por cada clique recebido.  E não é só isso não.

De fato, a Bidvertiser oferece aos novos afiliados um bônus de 20 Dólares para usarem em anúncios e promoverem seus sites e blogs.

Ademais, o Sistema de afiliados BidVertiser conta com Relatórios detalhados para que você monitore o desempenho dos anúncios. Nesse sentido você pode usar a 'Central de Publisher', oportunidade em que verá o número de impressões de páginas, cliques, taxa de cliques, o valor total que você ganhou etc. 

Como se Cadastrar?

Apesar de o Site estar em inglês o Cadastro é relativamente simples.

1º) Clique Aqui  para acessar o site da BidVertiser, e no seguimento clique na área 'Join now – It’s FREE!', conforme figura abaixo:



2º) Ao clicar conforme explicado acima, abrirá uma nova janela com um formulário de cadastro para ser preenchido, oportunidade em que se deverá completar: 

'First Name' com seu Prenome e 'Last Name' com seu Sobrenome; 

'Phone' com seu Telefone, adotado-se o   seguinte formato 55-65-8565-9403, observando-se que 55 é para o Brasil e 65 é o DD, portanto, variável conforme o Estado; 

'Email Address' é o seu Email; 

'Choose your User Name' é o Nome do Usuário, que deve conter pelo menos 6 caracteres;   

'Choose your Password' é a Senha, que deve conter pelo menos 6 caracteres e  'Confirm Password' é a confirmação da Senha.  

Não clique ainda em 'Continue' (Continuar). Antes, porém, deve se clicar em 'Get Activation Code' para obter o Código de Ativação que será enviado para o email por você declinado. Após, sem fechar esta tela de cadastro no BidVertiser, acesse sua caixa de emails e pegue o referido Código de Ativação, cole-o na caixa em branco abaixo de 'Copy your activation code from your email and type it here'  e clique em 'Get Activation Code". 

Mais em baixo, todas essas Alternativas adiante citadas devem ser marcadas com um X: 'I agree to BidVertiser's Terms of Service 'I will not click on my own BidVertiser ads'.  'I will not ask or encourage others to click on my BidVertiser ads'.  'I will not place the BidVertiser ads on sites that include pornographic content'. Após marcar estas opções, basta clicar no botão 'continue' para finalizar o seu cadastro.

A aprovação do seu site ou blog é bastante rápida. 

Agora Clique Aqui para se Cadastrar se ainda não o fez.


Caroline da Folha de Paranatinga


Conheça abaixo Outros Programas testados e aprovados pela Folha de Paranatinga que têm gerado excelentes rendimentos

Trabalhe com Mega Star AfiliadosCadastrando-se Aqui. Para conhecer melhor, Clique Aqui.


Fature com Click AfiliadosCadastrando Aqui. Para conhecer melhor, Clique Aqui

Lucre com Afiliados Imagem FolheadoCadastrando Aqui. Para conhecer melhor, Clique Aqui 


Tenha uma Fonte de Renda com Afiliados Brava Cursos,  Cadastrando Aqui. Para entender o Programa, Clique Aqui.

Labore com Afiliados Cursos 24 Horas,  Cadastrando Aqui. Para entender o Programa, Clique Aqui.

Constitua uma Renda Segura com BidVertiser,  Cadastrando Aqui. Para entender o Programa, Clique Aqui.

Monetize-se com Afiliados Mercado Livre,  Cadastrando Aqui. Para entender o Programa, Clique Aqui.

Junte Grana trabalhando com Uol Afiliados,  Cadastrando Aqui. 


Ganhe Dinheiro com PTP.LoLco.netClicando Aqui. Para conhecer melhor Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário